Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Tal mãe, tal filha: Deborah Secco surge dançando junto da herdeira e encanta fãs: ''Que lindas''

Na companhia de uma amiguinha de Maria Flor, atriz surge em momento de descontração e recebe elogios

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco surge dançando junto da herdeira e encanta fãs - Instagram
Deborah Secco surge dançando junto da herdeira e encanta fãs - Instagram

Que amor! Deborah Secco surgiu em um momento encantador e pra lá de divertido com a herdeira, Maria Flor, nesta terça-feira (08).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo onde a pequena, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura surge animadíssima dançando a canção Tipo Gin, famosa entre os famosos.

No vídeo, Maria aparece na companhia de uma amiguinha dançando o refrão da música de forma “desanimada”, até que a atriz entra em cena e as três passam a dançar com muita animação, com direito a rebolados e risos.

“Quando a mamãe chega na festa”, escreveu Secco na legenda, deixando ainda a hashtag “Tá movimentando”, que fez parte de um desafio nas redes sociais, que leva a canção de Kevin O Chris no reportório.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios: “Lindas demais”, disse uma seguidora. “Que coisinhas mais fofas”, afirmou outra. “Que lindinhas”, disse uma terceira.

INDIRETA? 

Recentemente, Secco fez um desabafo em suas redes sociais sobre ter misto de emoções mesmo nas instabilidades da vida. Acontece que, os internautas especularam que, na verdade, as publicações foram uma indireta para Samantha Schumütz.

Isso porque a atriz enfatizou as danças que fazem sucesso nas redes e, recentemente, a comediante criticou a importância que as pessoas estão dando às coreografias ao invés de assuntos mais sérios. "É é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro”,

Veja: