Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Taís Araújo usa bordão de Gugu em homenagem na Globo

Apresentadora da Globo faz homenagem para Gugu com bordão do 'Domingo Legal'

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 13h29 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo usa bordão de Gugu em homenagem na Globo - Instagram
Taís Araújo usa bordão de Gugu em homenagem na Globo - Instagram

A apresentadora Taís Araújo fez uma homenagem tocante para o apresentador Gugu Liberato na abertura do Popstar deste domingo (24).

Ela dedicou a atração ao comunicador, que faleceu nesta semana após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos.

Ao abrir o programa, Taís usou um bordão que ficou imortalizado por Gugu na época em que comandava o Domingo Legal no SBT.

“Boa tarde. Venha aqui, com a gente. Está começando mais um Popstar. E nós dedicamos esse programa de hoje a Gugu Liberato. Vamos tranusformar essa tarde em um domiiingooo...”, afirmou ela, que foi completada pela plateia, aos gritos: “Legaaal!”.

Gugu foi o apresentador do Domingo Legal entre os anos de 1993 e 2009. Hoje em dia, o programa está sob o comando de Celso Portiolli.

Inclusive, neste domingo, Portiolli e a direção fizeram um programa especial, ao vivo, em homenagem ao comunicador. Na TV, Celso surgiu com o rosto abatido e muito emocionado, visivelmente segurando o choro a todo momento.

“É com muita apreensão e pesar que o Brasil acompanha o acidente desde a última quarta-feira, que terminou tirando a vida do nosso Gugu Liberato. Quero, em primeiro lugar, deixar meus profundos sentimentos a família e aos amigos, meu profundo pesar a vocês. O programa de hoje é uma homenagem ao Gugu Liberato, vamos lembrar do que ele mais gostava: divertir as pessoas”, afirmou ele.