Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Taís Araújo solta palavrão após pegadinha de Luciano Huck: “Filho da put*”

Que isso? Taís Araújo solta palavrão ao vivo no 'Domingão' após pegadinha de Luciano Huck; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo solta palavrão após pegadinha de Luciano Huck: “Filho da put*” - Reprodução / TV Globo
Taís Araújo solta palavrão após pegadinha de Luciano Huck: “Filho da put*” - Reprodução / TV Globo

A atriz Taís Araújo teve uma reação totalmente inesperada neste último domingo (22) após ser vítima de uma pegadinha do apresentador Luciano Huck no Domingão. Na ocasião, ela deixou até mesmo escapar um palavrão ao vivo após a brincadeira do global.

Tudo aconteceu após o comandante do programa colocar uma dublê infiltrada na plateia. A profissional fingiu ser uma grande admiradora de Taís e apareceu aos prantos dizendo que gostaria de conhecer a atriz pessoalmente. Em seguida, ela simulou uma queda da escada enquanto ia de encontro com a global.

Após toda a tensão, o apresentador anunciou: "Uma salva de palmas para Gisele Oliveira, dublê da Rede Globo". Todos caíram na risada com o momento e a esposa de Lázaro Ramos ficou bastante surpresa com a pegadinha. Taís não escondeu sua frustração e disparou: "Seus filhos da put*! Não pode falar [palavrão], né? Desculpa! Eu vou embora! Gente, maluca!", brincou.

Vale lembrar que Taís Araújo estará de volta às telinhas no próximo dia 30 deste mês. Ela será uma das protagonistas de Cara e Coragem, próxima novela das 19h.

Veja!

SEM CLIMÃO?

O reencontro de Ana Maria Braga e Taís Araújo no júri artístico do Dança dos Famosos gerou muita repercussão nas redes sociais neste domingo (22). É que as duas voltaram a ocupar o palco de um programa de televisão após cinco anos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!