Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tocaia Grande

Taís Araujo relembra primeiro papel na TV aos 16 anos e reflete: "Muitas lembranças e aprendizados"

Antes de 'Xica da Silva', Taís fez sucesso em outra novela; relembre

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo relembra primeiro papel na TV aos 16 anos - Reprodução/Instagram
Taís Araujo relembra primeiro papel na TV aos 16 anos - Reprodução/Instagram

Taís Araujo relembrou nesta sexta-feira (16) o início de sua carreira na TV.

A atriz publicou um clique dos bastidores da novela Tocaia Grande, da Manchete. Exibida em 1995, a produção marcou o primeiro papel de Taís nas telinhas. Aos 16 anos, ela interpretou Bernarda, uma das protagonistas da trama.

"Há exatamente 25 anos, estreava Tocaia Grande. Bernarda foi meu primeiro papel na televisão e eu tinha apenas 16 anos. Olhar para essa foto me remete a muitas lembranças e aprendizados, me lembro da sensação de frio na barriga, muita vontade de acertar e medo de errar", relembrou Taís na legenda.

Ela prossegue a reflexão: "Algumas sensações eu carrego comigo até hoje e espero continuar com elas, pois se eu pudesse falar com a Taís de 16 anos vivendo a Bernarda, diria que tudo bem errar, sigo repetindo isso para mim mesma e falo também para os meus filhos (que não aceitam muito bem), mas faz parte do que realmente importa que é o processo, o caminho. Diria para essa Taís mais jovem, que tudo bem sentir medo, frio na barriga e querer acertar, pois essas sensações vão ajudar a confirmar uma de suas escolhas mais importantes: ser atriz".

Alguns seguidores se mostraram confusos: "Achei que tinha sido Xica da Silva a primeira". Na verdade, Xica da Silva veio exatamente um ano depois, mas foi o papel que lançou de vez Taís ao estrelato.

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Taís Araújo abriu o coração e tocou os fãs ao relembrar um momento difícil de sua vida durante uma entrevista para o programa 'Papo de Segunda', do GNT, nesta segunda (28). 

A esposa de Lázaro Ramosfez um tocante relato sobre o abuso psicológico que sofreu de um ex-namorado.

Veja: