Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / #tbt

Taís Araujo relembra personagem marcante e desabafa: ''Foi uma tristeza pra mim''

A atriz mostrou transformação radical em visual: ''Saí do salão aos prantos''

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo relembra personagem marcante e desabafa nas redes sociais - Rogerio Fidalgo/AgNews
Taís Araujo relembra personagem marcante e desabafa nas redes sociais - Rogerio Fidalgo/AgNews

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Taís Araujo aproveitou a deixa e, neste dia 10, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um clique de quando interpretou a marcante Xica da Silva, protagonista da novela de mesmo nome que foi ao ar pela Rede Manchete em 1996.

Aos seguidores, a atriz relembrou a dificuldade em lidar com a mudança do visual para o papel e comemorou o divisor de águas que isso representou em sua carreira.

"#TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura pra viver Xica da Silva. Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho, mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes! Que delícia lembrar desse dia. Saí do salão às 2h da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente", escreveu ela.

15 ANOS JUNTOS

Recentemente, Taís Araujo emocionou seus seguidores ao comemorar 15 anos ao lado do marido.

A atriz fez uma publicação com um textão para festejar o aniversário de relacionamento que completou com Lázaro Ramos. O casal de atores aparece em imagens antigas juntinhos.

"Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora!", começou ela.

Veja:

Taís Araujo mostra a transformação em seu visual