Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Taís Araujo paga mico ao esquecer divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza: "Que vergonha"

Na estreia do 'The Masked Singer Brasil', ela tentou adivinhar quem era o famoso por trás da fantasia e acabou se atrapalhando

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 07h30

Taís Araujo paga mico ao esquecer divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram
Taís Araujo paga mico ao esquecer divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram

Jurada do The Masked Singer Brasil, a atriz Taís Araújo cometeu uma gafe daquelas durante a estreia do programa que foi ar nesta terça-feira (10).

Ela se empolgou ao tentar adivinhar quem era a famosa por trás de uma das fantasias.

Quando ela disse que era "loucamente apaixonada pelo Thiaguinho", a atriz teve uma reação muito espontânea e acabou citando a apresentadora Fernanda Souza. Os dois são separados.

Ao perceber o mico que pagou, a global deixou bem claro que não sabia onde enfiar a própria cara. 

"Ai que vergonha, gente", disse a atriz.

Nas redes sociais, fãs levaram na esportiva e brincaram com o momento protagonizado pela atriz. "O ato falho de Tais Araujo representando uma nação fofoqueira", disse um. "Taís Araujo protagonizou o melhor momento do dia da televisão brasileira. Essa mulher é puro entretenimento", afirmou outro.

COMO FUNCIONA?

Um jacaré, um girassol, um dogão e um brigadeiro em uma competição de canto. Não, isso não é um pesadelo esquisito: é o The Masked Singer Brasil.

Um dos reality shows mais esquisitos do exterior está prestes a chegar ao Brasil. O formato traz famosos escondidos por trás de fantasias dos pés à cabeça cantando sem que ninguém saiba quem eles são. Clique e confira como funciona a dinânica do novo programa musical da Globo.