Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Gata

Taís Araujo arrasa ao resgatar foto de maiô e ostenta corpão em forma: "Quanta beleza"

De maiô aberto, atriz mostrou as curvas e agradou seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/08/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo arrasa ao resgatar foto de maiô e ostenta corpão em forma - Reprodução/Instagram/Yuri Sardenberg e Ana Monteiro
Taís Araujo arrasa ao resgatar foto de maiô e ostenta corpão em forma - Reprodução/Instagram/Yuri Sardenberg e Ana Monteiro

Taís Araujo causou nesta sexta-feira (14).

A atriz posou com um maiô cheio de recortes ao resgatar um clique de um ensaio. Com grandes fendas laterais e um belo decote, Taís exibiu um corpo em forma em um raro registro com menos cobertura.

"Uma saudade chamada: lacrar por aí de maiô recortado e pulseira grossa de metal, pra ficar com marquinhas geométricas e bancar a diferentona pro boy", escreveu ela na legenda, bem-humorada, além de dar créditos para os fotógrafos Yuri Sardenberg e Ana Monteiro.

Sabrina Sato aprovou: "Quanta beleza! Muito linda!". Outra seguidora, anônima, comentou: "Aff é muita beleza em uma mulher só". A atriz Malu Galli, que contracena com Taís em Amor de Mãe, escreveu: "Taís, tu abusa do direito de lacrar".

NUA!

No início de agosto, Taís já havia surpreendido ao publicar um clique totalmente nua.

Ela apareceu sentada e sem roupas, usando o próprio corpo para esconder as partes íntimas. “Sem roupa e sem legenda. Tbt”, escreveu a esposa de Lázaro Ramos na legenda da imagem, compartilhada em seu perfil do Instagram.

Veja:

Taís Araujo