Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Taís Araújo aprende a montar e adere ao uso de turbantes: ''Ninguém me segura''

Com máscara de proteção, atriz surge fazendo uso do adereço e recebe elogios

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 18h46 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo adere uso de turbantes - Instagram
Taís Araújo adere uso de turbantes - Instagram

Taís Araújo decidiu trazer um novo adereço para seu guarda-roupa e, desta vez, está cheio de representatividade.

Nas redes sociais, na noite desta terça-feira (10), a atriz contou que vai adotar o uso de turbantes. Ela compartilhou uma série de fotos aprendendo a usar o adereço.

"Agora que estou aprendendo a montar e usar turbantes, meus amores, ninguém me segura. Andreia, obrigada por compartilhar comigo a sua sabedoria na arte dos turbantes e principalmente obrigada pela paciência", diss.

A esposa de Lázaro Ramos ainda falou que vai ensinar o que aprendeu aos seguidores: "Em breve mais um daqueles tutoriais, só que ensinando coisas, ok Kiko Mascarenhas? Ou não também, o que vale é a diversão! Ps: dá pra ver que estamos sorrindo de máscara?", finalizou.

PARABÉNS:

Recentemente, a musa não poupou elogios ao celebrar o aniversário do maridão, que completou 42 anos. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um texto cheio de amor e desejou as melhores coisas para o amado. 

"Te amo, feliz aniversário! Que Deus te cubra saúde, de bençãos, que ilumine sua cabeça, suas escolhas, seus passos pra que você continue sempre caminhando com passos firmes e coração no lugar. Obrigada por ser esse farol em nossas vidas, meu amor!", escreveu ela.

Veja: