Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERIDADE!

Taís Araújo abre o jogo sobre casamento com Lázaro Ramos: "Perfeição não existe"

Sincera, Taís Araújo abre intimidade do casal e revela que nem tudo são flores com o maridão Lázaro Ramos

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo abre o jogo sobre casamento com Lázaro Ramos: "Perfeição não existe" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Taís Araújo abre o jogo sobre casamento com Lázaro Ramos: "Perfeição não existe" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A atriz Taís Araújo falou neste domingo (22) sobre o seu relacionamento duradouro com Lázaro Ramos.

Durante o Domingão com Huck, em que ela foi jurada do Dança dos Famosos, ela recebeu uma linda homenagem do maridão no estilo "arquivo confidencial" e aproveitou para falar sobre a relação dos dois, que já dura 18 anos.

"Vai fazer 18 anos. Eu não conto negócio de casado não, porque ah.. Já foi! Eu não casei... Eu casei em casa, mas eu não fiz um casamentão, mas foi um ano depois. Assim, dois meses depois que eu estava namorando, eu morava na casa dos meus pais, que era aqui no Recreio, e ele morava lá em Santa Tereza. Dois meses depois ele falou: 'sem condição de ficar vindo para cá'. E aí eu saí de casa. Minha mãe quase morreu. E aí já foi, foi desde sempre”, começou ela.

Em seguida, ela confessou que o seu casamento não é perfeito: "É uma parceria abençoada, graças a Deus! Você vai falar: 'Você tem um casamento perfeito?'. Eu não tenho um casamento perfeito porque nenhum casamento é perfeito, porque a perfeição não existe, não é mesmo?! Eu tenho um casamento muito saudável e muito feliz".

NOVIDADE 

Escolhida para interpretar duas personagens na nova novela das 7, a atriz Taís Araújo está animada para a estreia de Cara e Coragem, trama assinada por Claudia Souto que estreia no dia 30 de maio.

Na coletiva de imprensa na nova aposta da Globo para o horário, a atriz começou exaltou sua emoção por voltar para a faixa onde viveu tantas personagens de destaques - como a Preta de Da Cor do Pecado (2004), Ellen de Cobras & Lagartos (2006) e Maria da Penha em Cheias de Charme (2012).

“É um horário que tenho o maior carinho e sou muito feliz fazendo. Falou em novela das sete eu já abro um sorriso porque tive experiências muito lindas”, declarou a artista ao relembrar seus papeis. 

Siga a Contigo! no Instagram