Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Começou!

Tadeu Schmidt registra primeiro dia de trabalho no BBB: "Nova jornada"

Jornalista Tadeu Schmidt agitou a web ao se clicar a caminho da nova fase

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt registra primeiro dia de trabalho no BBB: "Nova jornada" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt registra primeiro dia de trabalho no BBB: "Nova jornada" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt usou suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para registrar seu primeiro dia de trabalho no Big Brother Brasil 22

Oficialmente fora do Fantástico, o jornalista se clicou no carro a caminho dos Estúdios Globo e compartilhou a foto em seu feed oficial do Instagram. De barba e com roupas confortáveis, o comunicador tirou uma selfie sorridente. 

"Segunda-feira cedinho, saindo de carro pro trabalho… Isso é diferente! Que coisa exótica trabalhar na segunda-feira!", escreveu ele na legenda. O jornalista estava acostumado a ter folgas no começo da semana devido à revista dominical. 

E continuou: "Primeiro dia de uma nova jornada! Bora, Boninho. E que legal que o primeiro dia de labuta é no primeiro dia da semana."

Nos comentários, os fãs comemoraram a nova trajetória. "Tadeu, você vai começar a odiar segunda-feira", brincou uma seguidora. "Bem-vindo ao mundo normal", escreveu outro, tirando onda.

QUANTO LUXO

Tadeu Schmidt encantou a web ao compartilhar o álbum de fotos de sua viagem com Ana Cristina na Islândia. Em clima de lua de mel, os pombinhos viajaram sozinhos e curtiram muito a possibilidade de relaxamento que os passeios ofereceram: desde banho em piscinas termais, até saborear um bom vinho com uma paisagem de tirar o fôlego.

Veja: