Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Tadeu Schmidt oficializa data para se despedir do 'Fantástico' e comemora: "Vou aproveitar muito"

Jornalista revelou quando será seu último dia no Show da Vida e deixou os seguidores ansiosos

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt oficializa data para se despedir do 'Fantástico' e comemora: "Vou aproveitar muito" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt oficializa data para se despedir do 'Fantástico' e comemora: "Vou aproveitar muito" - Reprodução/Instagram

É oficial! Tadeu Schmidt revelou quando irá se despedir do Fantástico para, finalmente, assumir as rédeas do Big Brother Brasil. 

Nesta segunda-feira (18), o jornalista publicou uma selfie sorridente em seu feed do Instagram e informou que seu último programa no Show da Vida vai acontecer no dia 14 de novembro. 

"Que a semana que começa hoje seja melhor que a semana que terminou ontem!", começou ele na legenda da publicação. 

E passou o recado aos seguidores: "Percebi que só tenho mais 4 domingos pra falar isso… A data está definida: dia 14 de novembro, eu me despeço do Fantástico. Vou aproveitar muito as próximas semanas! E que a jornada que começa no dia 15 seja ainda mais linda do que a jornada que se encerra no dia 14. Boa semana, pessoal!"

EMOÇÃO

No Altas Horas deste sábado (16), Poliana Abritta revelou qual foi sua reação ao saber que Tadeu Schmidt deixaria o Fantástico para apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil.

No programa, ela disse que se emocionou com a notícia e não conseguiu conter as lágrimas, já que sua amizade com o jornalista é de longa data.