Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PODEROSO!

Tá podendo! Saiba qual é o salário do Louro Mané, novo mascote do 'Mais Você'

Após ter o nome definido por Ana Maria Braga, salário do Louro Mané impressiona com valor de cinco dígitos; saiba quanto ele ganha

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá podendo! Saiba qual é o salário do Louro Mané, novo mascote do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo/Instagram
Tá podendo! Saiba qual é o salário do Louro Mané, novo mascote do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo/Instagram

Agora é oficial! Após ter seu nome definido pela apresentadora Ana Maria Braga, o Louro Mané é o contratado pela TV Globo como o novo mascote do Mais Você - e com um salário alto.

O ator Fabio Caniatto, dono da voz e manipulador do fantoche, embolsará nada menos que R$ 20 mil por mês sem merchandising. Tá bom ou quer mais?

Só que esse não é o valor final: o salário deve triplicar com a porcentagem publicitária do programa. As informações são da coluna do jornalista André Romano, do Observatório da TV.

O novo personagem foi escolhido para substituir o eterno Louro José, interpretado pelo falecido ator Tom Veiga. Pouco mais de um ano após a morte do colega de trabalho, a comandante do matinal deu sinal verde para contratar um novo parceiro.

Vale lembrar que o Louro Mané - ou Lourito, como escolhido pelo público - foi anunciado como filho de Louro José. O Mais Você chegou a apresentar um teste de DNA para 'provar' o parentesco entre os dois fantoches.

DEFINIDO

O Mais Você desta segunda-feira (02) revelou o nome escolhido pelo público para o novo mascote do programa. O substituto de Louro José, pela decisão do público que votou através do Gshow, vai se chamar Lourito.

Só que Ana Maria Braga gostou mais de outro nome entre as possíveis escolhas e deixou claro que não vai respeitar o voto popular. "O mais votado foi Lourito, mas como eu sou a sua avó, eu vou te chamar de Louro Mané", avisou a loira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.