Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO

Tá podendo! Programa da Ivete Sangalo já fatura milhões antes mesmo da estreia

Novo programa da Ivete Sangalo na Globo já garantiu valor milionário para a emissora; descubra quanto

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá podendo! Programa de Ivete Sangalo já fatura milhões antes mesmo da estreia - Reprodução/Instagram
Tá podendo! Programa de Ivete Sangalo já fatura milhões antes mesmo da estreia - Reprodução/Instagram

Neste domingo (24) estreia o novo programa da Globo Pipoca da Ivete, comandado pela cantora, que está arrasando como apresentadora.

Após comandar duas temporadas do The Masked Singer Brasil, ela garantiu o próprio programa, que já está fazendo sucesso antes mesmo do lançamento.

Segundo o portal Notícias do Tv, a Globo confirmou que o Pipoca da Ivete já estreia com três patrocinadores. Entre eles, inclusive, uma marca que vende pipocas, para fazer relação com o nome do programa.

Cada patrocinador pagou nada menos que 8 milhões de reais para aparecer na emissora aos domingos. Com isso, a Globo já arrecadou mais de R$ 24 milhões com a atração apenas com essas vendas. Inicialmente, a emissora havia disponibilizado apenas as três cotas principais ao mercado, mas por conta da alta procura, existem outras negociações em andamento.

Um dos motivos da criação do programa foi justamente reforçar o caixa com uma atração que possa ter apelo no mercado. Outros programas da faixa, como o The Voice Kids e até o fracassado Zig Zag Arena, tinham, no máximo, dois anunciantes em toda a sua trajetória.

The Masked Singer, também no comando de Ivete Sangalo, foi uma exceção, já que chegou a ter quatro patrocinadores e até oito ações de merchandising com o elenco do programa, incluindo a cantora. 

CONTOU TUDO!

A cantora Ivete Sangalo esclareceu como está sua relação com o marido, Daniel Cady. Após boatos de que os dois estavam enfrentando dificuldades no relacionamento, ela afirmou que tudo mudou.

Eles estão em um ponto de maturidade e equilíbrio. Com mais inteligência emocional aos 50 anos, a apresentadora do Pipoca da Ivete está feliz. 

"Somos um homem e uma mulher que se apaixonaram e se casaram. Ele tem o trabalho dele, eu tenho o meu. Nós temos a nossa liga, nada desfaz. Começamos uma relação com muita tranquilidade, e isso só melhora com o tempo. Daniel é um entusiasta, fã. Quantas vezes eu chego em casa e ele está vendo o meu DVD! Meus filhos vão para a escola ouvindo as músicas da mãe", conta ela ao jornal 'Extra'. 

Siga a Contigo! no Instagram