Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PERIGOSO

Susto! Equipe de jornalistas da Record é agredida e sofre ameaças de morte durante reportagem

O exato momento da agressão viralizou nas redes sociais e caso segue sendo investigado pela polícia

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Equipe de jornalistas da Record é agredida e sofre ameaças de morte durante reportagem - Reprodução/Twitter
Susto! Equipe de jornalistas da Record é agredida e sofre ameaças de morte durante reportagem - Reprodução/Twitter

Na noite do último sábado (15) o repórter Ronaldo Daros e o cinegrafista Ricardo Alves, da NDTV, afiliada RecordTV em Santa Catarina foram agredidos ao tentarem realizar o seu trabalho e cobrir uma briga, em Joinville. 

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o jornalista sendo agredido dentro do próprio carro por um homem. Em seguida, o para-brisa do veículo é quebrado. 

O caso está registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Joinville, que busca identificar os suspeitos que aparecem nas imagens. Até o momento, ninguém foi preso.

Após a confusão, o repórter registrou um vídeo contanto mais detalhes da agressão e contou que sofreu até ameaçadas de morte.

"Eles começaram a bater no carro. O cinegrafista saiu para pedir para pararem e nesse momento, um dos agressores abriu a porta e começou a me bater. Perdi as contas de quantos socos me deram. Em todo momento eles pediam para apagar o vídeo me ameaçando dizendo 'vou te matar'. Mas como estava com cinto de segurança, não conseguia fugir para o outro lado do carro. Foi um ato muito covarde". 

QUE SITUAÇÃO!

Os telespectadores do canal TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, foram surpreendidos na última sexta-feira (14), após a jornalista Tatiane Lobato anunciar sua demissão ao vivo durante uma reportagem ao vivo. 

Durante a transmissão do jornal JL1, a profissional terminou de transmitir a informação sobre a vacina contra a Covid-19 e terminou sua passagem se despedindo para âncora. 

Priscilla Castro, apresentadora do telejornal, ficou extremamento constrangida e mostrou que assim como os telespectadores, não sabia da informação e ao vivo, tentou contornar a situação.