Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ

Super Dança dos Famosos: Faustão revela elenco completo da competição que marca a despedida do 'Domingão'

Fausto Silva revelou o todos os nomes da disputa que acontecerá em seu último ano como apresentador na TV Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva revelou o todos os nomes da disputa que acontecerá em seu último ano como apresentador na TV Globo; veja - Reprodução/TV Globo
Fausto Silva revelou o todos os nomes da disputa que acontecerá em seu último ano como apresentador na TV Globo; veja - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (9), Fausto Silva revelou os participantes da edição especial do quadro Dança dos Famosos. Reunindo ex-finalistas de antigas edições e com novas regras, o quadro que marca o fim do Domingão do Faustão promete surpreender.

Primeiro foram as famosas: as atrizes Christiane Torloni (que fará dupla com o professor Álvaro Reis), Lucy Ramos (com Léo Gomes), Dandara Mariana (com Diego Maia), Juliana Didone (com Igor Maximiliano) e Viviane Araújo (com Adeilton Robeiro).

Além das cinco artistas, outros quatro homens foram anunciados: Nelson Freitas (com Paula Santos), Robson Caetano (com Beatriz Larrat), Carmo Dalla Vecchia (com a bailarina Bruna Santos) e Tiago Abravanel (com Nathalia Zanin).

No último domingo, outros nove participantes foram revelados: Paolla Oliveira, Claudia Ohana, Mariana Santos, Maria Joana, Sophia Abrahão,Rodrigo Simas, Odilon Wagner, Arthur Aguiar e Marcello Melo Jr.

A partir do dia 16, começam as apresentações do quadro. Na primeira fase, três duplas vão encarar os passos inaugurais, ritmados e descontraídos, que levarão apenas um casal para a segunda etapa da competição, enquanto os outros dois vão para a repescagem. E assim vai, com uma decisão a cada semana, até a grande final.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção-geral de Cris Gomes.