Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LEMBRANÇAS

Sucesso na dramaturgia, Larissa Manoela relembra o primeiro beijo técnico na televisão: "Foi icônico"

A atriz ganhou destaque nacional ainda criança durante a sua participação na novela Carrossel (2015), do SBT

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso na dramaturgia, Larissa Manoela relembra o primeiro beijo técnico na televisão: "Foi icônico" - Reprodução/Instagram
Sucesso na dramaturgia, Larissa Manoela relembra o primeiro beijo técnico na televisão: "Foi icônico" - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela ganhou fama ainda criança durante sua participação na novela Carrossel (2012), do SBT, e, na última terça-feira (13), ela relembrou o seu primeiro beijo técnico em cena, que ocorreu durante o filme da trama. 

A atriz aproveitou o aniversário de Jean Paulo Campos, que interpretou seu par romântico na novela, para relembrar o momento. 

"Jean Paulo foi o responsável pelo meu primeiro beijo cênico e ele foi icônico, afinal quem não esperava um beijo da Maria Joaquina e do Cirilo, né?", brincou, relembrando seus papéis em cena. 

Larissa ainda prosseguiu nas homenagens ao jovem, que completou 18 anos. "Desejo um ano próspero e repleto de realizações. Que sua maioridade te traga além de muita responsabilidade, um tanto de experiências únicas e especiais! Saúde, sucesso e prosperidade. Felicidade e luz no seu caminho"

"Presente meu durante a infância ter ganho um parceiro tão maravilhoso como você. Ver nosso crescimento, evolução e amadurecimento é algo incrível. Obrigada por tanto! Conta comigo. Te carrego no peito e te desejo o mundo, ele é seu coração. Feliz aniversário, feliz 18. Bem-vindo à maioridade."

MUSA

Um espetáculo, a atriz Larissa Manoela mostrou aos fãs que aproveitou a quarenta para trincar o corpão. 

Em uma série de cliques de biquíni, a estrela apareceu seduzindo os fãs e deixando em evidência as curvas que tem ostentado nas redes sociais. Com um modelito colorido, ela posou dentro de sua mansão e na área externa pegando um solzinho.