Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Substituta de Ana Maria Braga alfineta Tiago Abravanel: "Tem que querer muito"

No Mais Você, substituta de Ana Maria Braga alfineta Tiago Abravanel após ator desistir do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Substituta de Ana Maria Braga alfineta Tiago Abravanel: "Tem que querer muito" - Reprodução/TV Globo
Substituta de Ana Maria Braga alfineta Tiago Abravanel: "Tem que querer muito" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel levou uma alfinetada daquelas de Thalita Morete, apresentadora que está substituindo Ana Maria Braga no Mais Você. 

Nesta segunda-feira (28), ela exibiu o momento em que o ator desistiu do programa e deixou uma alfinetada daquelas sem o menor pudor. Primeiro, ela lembrou que o brother deu vários indícios de que iria desistir do programa.

“Pois é, é isso… Na festa mesmo ele já estava dando sinais e meio que se despediu da galera, mas ninguém entendeu nada”, afirmou.

Fabrício Battaglini concordou. “Realmente ninguém entendeu. Ficou todo mundo muito abalado… Mas o que a gente ouve muito é: ‘Poxa, como assim o cara desiste e desperdiça uma chance dessa. Com tanta gente querendo participar, o cara vai lá, aperta o botão e desiste’. Mas só quem está lá sabe o que é a pressão do jogo”.

Após a exibição de uma reportagem, a apresentadora deu uma indireta firme. “Ele não aguentou a pressão mesmo. Tem que querer muito participar deste jogo”.

Ela seguiu comentando a desistência. “Lá dentro, eles ficam muito com aquela preocupação de imaginar o que a família e os estão pensando… Ele deveria estar com essa preocupação toda”.

ERROU

O brother Eliezer admitiu ter cometido um erro na formação do paredão deste domingo (27) no BBB22.

Na gravação do Raio-X desta segunda-feira (28), o designer falou abertamente sobre a decisão que ele e Vyni tomaram de votar em Jessi em vez de Douglas Silva, em quem o Quarto Lollipop estava mirando.

"Acho que ontem foi o pior dia do programa. A saída do Tiago do jeito que foi, e, logo depois o paredão em que cometi um erro", desabafou. Ele explica: "O DG é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E, da última vez, ele tentou me tirar do paredão".