Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Sthefany Brito registra marido com o herdeiro nos braços e faz declaração comovente: "Agradeço por ter você"

Após 11 dias da chegada do filho, mamãe coruja causa comoção ao falar de Igor Raschkovsky como pai

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 12h32 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito registra marido com o herdeiro nos braços e faz declaração comovente - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito registra marido com o herdeiro nos braços e faz declaração comovente - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito encantou seus seguidores na manhã desta quinta-feira, 11.

A atriz publicou em suas redes sociais um registro que fez do marido, Igor Raschkovsky, em um momento super especial com o filho do casal, Enrico.

Ao se deparar com a cena, a mamãe coruja não conteve a emoção e fez uma declaração encantadora:

“Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: ‘Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo’. Hoje eu olho para você com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser você! Não só pelo pai que você está sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo que me escuta as vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão que pega na minha toda vez que volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate que você me trouxe ontem, pelas lágrimas que você já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)”.

E, prosseguiu:

“Meu amor, hoje não é nosso aniversário, mas olhei no calendário e faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho! E por mais difícil e dolorido e muitas vezes confuso (para mim) que esteja sendo, você faz tudo ficar um pouco mais leve... Enrico está aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha que é igual a sua! Obrigada por estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com você!”.

MATERNIDADE

Radiante, a mamãe coruja Sthefany Brito está compartilhando todos os momentos e experiência com seu filho, que nasceu há poucos mais de 1 semana. 

Nesta terça-feira (10) a atriz utilizou suas redes sociais para mostrar que a maternidade nem sempre é perfeita e desabafou sobre as dificuldades que está enfrentando para amamentar o pequeno Antônio Enrico

"Acabei de amamentar. Estou aqui na luta, porque ainda está muito difícil e dolorido. Vontade de chorar, mesmo! Não está sendo nem um pouco fácil… Com toda ajuda que tenho tido fico pensando que acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido…", disse a mamãe de primeira viagem. 

Ver essa foto no Instagram

Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: “Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo.” Hoje eu olho pra vc com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser vc! Não só pelo pai que vc esta sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo q me escuta as vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão q pega na minha toda vez q volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate q vc me trouxe ontem, pelas lágrimas q vc já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)... Meu amor, hj não é nosso aniversário, mas olhei no calendário e faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho! E por mais difícil e dolorido e mtas vezes confuso (pra mim) que esteja sendo, vc faz tudo ficar um pouco mais leve... Enrico tá aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha q é igual a sua! Obrigada por estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com vc!

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em