Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GESTAÇÃO

Sthefany Brito exibe barrigão de gravidez e se derrete: ''Meu garoto''

Atriz divide momento especial de sua primeira gestação e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 20h21 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito compartilha clique do barrigão de grávida - Instagram
Sthefany Brito compartilha clique do barrigão de grávida - Instagram

Que amor! Sthefany Brito está radiante com sua primeira gestação e decidiu usar as redes sociais para dividir mais uma fase dessa experiência.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (20), a musa compartilhou um clique, em preto e branco, onde aparece exibindo o barrigão.

“Eu e meu garoto”, escreveu a atriz na legenda. O menino que está a caminho é fruto do casamento de Sthefany com Igor Raschkovsky.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma chuva de elogios para a futura mamãe. “Ahhh que gravidinha mais linda do mundo”, disse a atriz Flavia Monteiro.

ANIVERSÁRIO DO PAPAI

Sthefany Brito emocionou os internautas na noite da última segunda-feira (10) ao parabenizar o marido, Igor Raschkovsky,  por mais um ano de vida.

Nas redes sociais, a mamãe coruja dividiu um ensaio especial ao lado do companheiro e derreteu a web com suas palavras"Dia dele também, que já era pai dos nossos cachorros e logo logo estará com nosso pacotinho nos braços... Ele é babão, preocupado demais, superprotetor, mega dedicado e eu só consigo imaginar os momentos mágicos q vamos viver com nosso Enrico!", exaltou ela.

Veja: