Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Stênio Garcia sai em defesa da esposa e nega maus-tratos: "Sou matuto e teimoso"

Stênio Garcia sai em defesa de Mari Saade e diz que é "cuidado 24h por dia" pela esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia sai em defesa da esposa após momento tenso em entrevista: "Sou matuto e teimoso" - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia sai em defesa da esposa após momento tenso em entrevista: "Sou matuto e teimoso" - Reprodução/Instagram

O ator Stênio Garcia publicou um desabafo na noite desta quarta-feira (13) após a exibição de uma reportagem assustadora no programa A Tarde é Sua.

Enquanto dava uma entrevista, sua esposa, Marilene Saade, invade a reportagem e tapa a sua boca com as mãos. O momento assustou os fãs nas redes sociais que ficaram sem entender o que aconteceu.

Após a confusão, o ator publicou um texto em defesa da amada. Ele disse que sua esposa só estava tentando cuidar de sua saúde, que está debilitada. 

"Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar", afirmou ele.

Marilene Saade também desabafou sobre o ocorrido. Também na noite desta quarta, ela disse que estava tentando proteger o marido e que perdeu a compostura

"Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma".

Veja: