Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERO

Stênio Garcia revela que usava salto durante gravações para 'mascarar' altura

Ator conta que se sentia baixo demais e fazia uso dos saltos para parecer mais alto nas cenas

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 17h44 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia conta que usava saltos nas gravações - GLOBO
Stênio Garcia conta que usava saltos nas gravações - GLOBO

Em entrevista que vai ao ar na noite desta quinta-feira (15) no programa Sensacional, da Rede TV!, Stênio Garcia fez uma revelação bem surpreendente.

Em um bate-papo sincero, o ator contou que, por um bom tempo, usou sapatos com saltos durante as gravações para que não ficasse tão perceptível a sua altura.

“De 2 a 3 centímetros, apenas para parecer mais alto. Depois me acostumei, vi que minha força não estava na altura e deixei isso para lá", contou o ator.

Vale lembrar que, este ano, o ator teve seu contrato com a Rede Globo encerrado. Na época, o artista chegou a dizer que estaria sem chão com o ocorrido.

DESABAFO:

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, voltou a desabafar nas redes sociais e fazer novas revelações sobre a saída do marido da TV Globo após 47 anos. Ela prestou uma homenagem à carreira do ator e disse que recebeu informações sobre a visão que a cúpula e o setor de Recursos Humanos da emissora tinham a respeito do ator.

"Ando lendo muitas coisas que recebo onde a cúpula da TV Globo e o RH não consideravam o Stênio um ator necessário. Vale lembrar que essa visão aconteceu após a saída de Manoel Martins e a entrada do atual chefe da dramaturgia que infelizmente odeia meu marido desde 1968 e em 1998 enquanto autor se retirou de sua novela quando Carlos Manga escalou Stênio em discordância do autor, a novela ficou duas ou três semanas com os assistentes escrevendo e eu não revelei nada disso porque saiu em todas as rádios na época. Muito triste ver o mal vencer o bem, muito triste o mal vencer o talento e um trabalho de excelência", declarou.