Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ENTREVISTA

Stênio Garcia limpa a barra da mulher em programa de TV: "Deixo tudo por conta dela"

Na primeira entrevista após a confusão, Stênio Garcia limpa a barra da mulher e defende seu 'zelo'; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia limpa a barra da mulher em programa de TV: "Deixo tudo por conta dela" - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia limpa a barra da mulher em programa de TV: "Deixo tudo por conta dela" - Reprodução/Instagram

O ator Stênio Garcia e sua esposa, a advogada Marilene Saade, marcaram presença neste domingo (17) no primeiro programa de televisão após a polêmica na qual se envolveram.

No Domingo Espetacular, os dois negaram que vivem um relacionamento problemático. As acusações começaram quando um vídeo em que a esposa retira o ator à força de uma entrevista viralizou nas redes sociais.

"É uma imagem terrível, parece, sim, uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra", afirmou a advogada.

Ela negou qualquer situação de maus-tratos contra o ator de 90 anos. "O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe".

Stênio Garcia ainda disse que é mesmo atrapalhado. "Eu sou estabanado (...) Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia (que ninguém tivesse visto).  Acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso", reconheceu.

Ao final, ele saiu em defesa da mulher. "Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda", afirmou.

Veja:

DEFENDEU A ESPOSA

Recentemente, o ator perdeu a linha e xingou os fãs para defender a esposa das acusações de maus-tratos. Sem paciência, ele negou que é agredido pela parceira mais uma vez e pediu que os admiradores parem de se intrometer em sua vida.

"Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom para mim", disparou ele em um vídeo publicado pela amada.