Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Stênio Garcia desmente que está vivendo em extrema pobreza: "Peço que todos se unam"

Surpreso com a notícia que está circulando na web, ele publicou nota de esclarecimento

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 14h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia desmente informação de que estaria vivendo em extrema pobreza - Reprodução
Stênio Garcia desmente informação de que estaria vivendo em extrema pobreza - Reprodução

Após deixar a TV Globo, o ator Stênio Garcia publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais nesta quarta-feira, 17.

Ele se pronunciou através do perfil da esposa, Marilene Saade, para negar que está passando por dificuldades financeiras.

Ele contou que está circulando uma notícia nas redes sociais ilustrada com uma foto em que ele aparece abatido. A imagem é do seriado Carga Pesada e não do ator na realidade.

"Vou usar o insta da minha mulher porque o meu estou tentando reaver o domínio desde 2017 e não consigo porque o e-mail, o telefone e a senha foram trocados pela agência que não existe mais. Meu único insta perdido é o @steniogarciaoficial. Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza, enfim, pegaram uma foto de cena do personagem Bino que era um caminhoneiro muito bem-sucedido na série, mas na foto ele devia ter caído numa lama ou coisa qualquer e estava parecendo abandonado mesmo", escreveu.

"Com certeza as aventuras do Pedro e do Bino. Acho que temos que esclarecer e acabar com essa história de inventarem notícias falsas porque isso deveria ser crime. Aqui está minha postagem de como estou na quarentena e se vocês arrastarem para o lado vão ver a maldade que estavam fazendo. Ninguém pode usar o nome de ninguém sem autorização e muito menos divulgar inverdades. O que é isso? Será melhor o anonimato? Sim, mas ano que vem completo 60 anos de TV e 70 de carreira, o que torna impossível passar imperceptível. Peço que todos se unam e não deixem pessoas ruins propagarem essas #fakenews. Se cuidem, fiquem bem e assim que a vacina sair vamos nos ver no teatro, no cinema e por aí. Bom dia a todos #steniogarcia #fakenews #esclarecimento #gratidao", finalizou.

DESABAFO

Há três dias, o ator deu um depoimento sincero e contundente sobre sua saída da Globo.

"Eu fiquei sem chão. Nunca tive problemas com a emissora e considerava a Globo como a minha casa. Na verdade, ainda considero muito a emissora, onde trabalhei bastante. Eu saía de um trabalho e entrava no outro e isso quando não fazia dois ao mesmo tempo. Tenho muito amor, respeito e gratidão pela Globo. Mas, desde 2013, eu não era mais chamado para trabalhar", contou ele, que disse ter sido contratado pelo regime CLT e que, por isso, nunca teve um dos salários mais altos.