Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Foi dizer adeus

Sonia Abrão revela mensagem de Chorão após a morte: "Passou por ali"

Apresentadora Sonia Abrão revela que recebeu mensagem do primo, Chorão, do além; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão revela mensagem de Chorão após a morte - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão revela mensagem de Chorão após a morte - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão contou nesta quarta-feira (25) que recebeu uma mensagem do além do primo, Chorão, quando ele morreu, em 2013.

Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, ela falou a respeito da novela Pantanal e a aparição de Madeleine (Karine Teles) para José Leôncio (Marcos Palmeira) e revelou experiências sobrenaturais.

Entre elas, a estrela da TV contou que teve uma mensagem do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. quando ele morreu. "Eu tenho uma estante grande no quarto, e meu filho tem mania de pendurar aquele boné do Família 013, do Chorão, do Charlie Brown Jr. Ele pendurava na quina da estante", explica.

"Eu tava quieta, lendo, e de repente, o boné se desprendeu da estante, foi caindo no chão. Não é que ele se desprendeu e caiu, a sensação que eu tive é que ele tava descendo em câmera lenta", descreve. O fato ocorreu no mesmo dia da morte do músico.

Sonia completa o relato: "Depois, nesse dia, de madrugada, toca o telefone e meu primo Chorão tinha morrido. Para mim, ficou muito evidente que ele passou por ali e, de alguma maneira, ele tava avisando, não só a mim, como a toda família".

OUTRO CONTATO COM O ALÉM

Na tarde desta quarta-feira (25), Sonia Abrão caiu no choro ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' na RedeTV!. Isso porque, ao relembrar uma outra experiência paranormal que viveu, a jornalista não conseguiu segurar a emoção por pensar de uma amiga que já faleceu.

"Eu tinha uma amiga muito querida que chegou a falecer. Um mês depois, você nem assimilou o golpe ainda, eu achei que eu estava dormindo mas até hoje eu não sei, me parece que eu não estava", iniciou a apresentadora, explicando não saber se estava acordada ou apenas sonhou com o ocorrido.

"A minha impressão de mim mesmo naquele momento é que eu não estava dormindo, eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado, mas de repente. Ela ainda tocou em mim e ela estava chorando e ela dizia assim: 'por favor Sonia me fala eu estou viva ou eu estou morta? Eu não consigo saber'", continuou.