Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Limites?

Sonia Abrão pega pesado e detona Fátima Bernardes: "Soco no estômago"

Apresentadora Sonia Abrão pega pesado na crítica e diz que Fátima deu "soco no estômago" de colega; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão pega pesado e detona Fátima Bernardes - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão pega pesado e detona Fátima Bernardes - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão pegou pesado ao criticar Fátima Bernardes nesta terça-feira (03).

Falando sobre a saída da global do Encontro, a funcionária da RedeTV! não poupou as palavras ácidas e disse que Fátima alfinetou a sucessora, Patricia Poeta.

"Tá indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção!", disparou, exaltada. "Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo!".

Ela explica a opinião: "'Eu criei', 'é meu projeto'", analisando a fala de Fátima. "Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida".

No programa matinal, a namorada de Túlio Gadêlha disse se orgulhar do Encontro e que estava feliz que o programa continuaria, já que ela vai se tornar a apresentadora do The Voice.

DESBOCADA

Na tarde desta segunda-feira (02), Sonia Abrão esculachou um de seus colunistas ao vivo no 'A Tarde É Sua' enquanto comentava sobre um look do ex-BBB Paulo André. A jornalista não se aguentou ao ver o colega falando sempre sobre o mesmo assunto e resolveu pôr os pontos nos is.

Enquanto comentava sobre um evento que aconteceu no último final de semana, Felipeh Campos resolveu exaltar a beleza do velocista. Entretanto, ao lhe comparar com modelos internacionais, o famoso sugeriu que ele estampasse um comercial de cuecas, e irritou a apresentadora.