Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Sonia Abrão passa pano para Roberto Carlos e dá opinião polêmica: "Tremenda esculhambação"

Sonia Abrão passa pano e reage após o Rei mandar um fã "calar a boca" em um show; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão passa pano para Roberto Carlos e dá opinião polêmica: "Fase difícil" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão passa pano para Roberto Carlos e dá opinião polêmica: "Fase difícil" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa de Roberto Carlos após o cantor mandar um fã "calar a boca" ao ser importunado em um show realizado no último final de semana.

Durante o A Tarde é Sua desta sexta-feira (15), ela disse que entende a postura do Rei e que ele teve razão ao ficar irritado com a postura mal-educada do fã.

"Como as pessoas perderam a educação hoje em dia, ninguém se preocupa mais em respeitar quem está cantando, falando... tá uma esculhambação, uma avacalhação, que a gente tem que começar a reagir. Pode não ser o melhor caminho, mas foi o que ele sentiu na hora", declarou ela.

A apresentadora lembrou que Roberto Carlos acaba de perder um filho e que está tentando ser profissional neste momento de muitas incertezas. 

"O Roberto, a gente sabe a fase difícil que ele tem vivido. Ele tá no luto, acabou de sair de uma Covid. Acredito que ele tá tentando cumprir a agenda de shows, vai fazer uma apresentação que ele tem que tirar todo o romantismo, a emoção de dentro dele, porque é isso que o pessoal tá ali esperando, e vem um babaca e fica gritando".

Ao final, ela ainda disse que o comportamento demonstrado por RC no show não é típico. "Ele fecha os olhos, faz que vai dar uma, até que ele não aguenta e puxa o microfone (...) ele passa de um momento de ira e volta pro microfone e continua cantando lindamente. É muito justificável vindo do Roberto. Ele tem uma carreira de 60 anos e em que hora, em que momento, em que ano você ouviu alguma coisa parecida?", questionou ela. 

ENTENDA O CASO

O cantor Roberto Carlos se irritou ao fazer um show no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (13). Aos 81 anos, ele não gostou do comportamento do público em um dos principais momentos de sua apresentação.

No final, ele permite que o público se aproxime do palco para tentar conseguir uma de suas famosas rosas. Só que dessa vez começou um empurra-empurra que gerou um tumulto.

Muito incomodado, o Rei ameaçou finalizar o show antes caso os fãs não ficassem quietos na frente do palco.  Durante a canção Jesus Cristo, ele criticou a falta de educação dos fãs que atrapalharam quem estava sentado vendo a apresentação.