Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Sonia Abrão opina sobre a decisão de Klara Castanho: "Uma sombra para o resto da vida"

Sonia Abrão opina sobre a decisão da atriz que entregou o bebê gerado após uma violência; ela pediu empatia

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão dá opinião forte sobre o caso Klara Castanho: "Uma sombra para o resto da vida" - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão dá opinião forte sobre o caso Klara Castanho: "Uma sombra para o resto da vida" - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão fez um desabafo muito forte durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (27) ao declarar seu apoio para a atriz Klara Castanho, vítima de uma crueldade após um drama pessoal ser exposto na imprensa.

"Foi de uma forma muito cruel e muito covarde. O nome da Klara Castanho está em todas as capas, mas o nome do estuprador e das enfermeiras é protegido, está em sigilo. Quem está na berlinda, quem está é ela, no momento de maior fragilidade."

A apresentadora demonstrou compaixão e afirmou que é preciso entender a dor da atriz que tem apenas 21 anos. 

"Vocês pensam que é fácil abrir mão de um bebê? É que a única maneira que ela conseguiu de fechar essa questão foi assim. Não venha romantizar que filho é para sempre (...) para com isso. Mulher também é gente, ser humano, não é esse mito da maternidade a qualquer custo", defendeu ela. 

Em um tom de desabafo, ela disse que muitos dos que criticam não conseguem entender a gravidade da situação. Ela também elogiou a maturidade da jovem para entender que não conseguiria criar uma criança fruto de uma tragédia.

"Eu não sinto que as pessoas deem a verdadeira dimensão na vida da mulher. É uma sombra para o resto da vida. Agora imagina gerar uma criança que você não pode sequer decidir fazer parte da sua existência. Vocês acham que ela vai esquecer isso na vida dela? Claro que não. É parar e se colocar no lugar dela".

ANA MARIA TAMBÉM SE PRONUNCIOU

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (27) com um recado para a atriz Klara Castanho, que comoveu os fãs nesta semana ao relatar que foi vítima de um drama.

"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", disse a loira.