Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sônia Abrão manda recado direto para Deolane Bezerra: "Não tem competência"

Ao vivo durante seu programa, Sonia Abrão fez desabafo corajoso e detonou a postura da advogada

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão manda recado direto para Deolane Bezerra: "Não tem competência" - Reprodução/Instagram
Sônia Abrão manda recado direto para Deolane Bezerra: "Não tem competência" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão detonou a influenciadora, advogada e agora cantora Deolane Bezerra durante o A Tarde é Sua desta terça-feira (23).

Ao vivo durante o programa, ela comentou a recente confusão durante o Baile da Doutora, evento que agitou São Paulo no final de semana. É que um dos fãs teria sido agredido por um segurança.

“Isso foi mais do que uma briga, pois briga é quando é de igual para igual e ali não tinha não. Tinha um menor de idade sendo esganado por um armário. E por alguém que se diz segurança ou tava exercendo esta função. Que na verdade era de total insegurança para a vida de uma pessoa, na presença de uma mãe desesperada”, detonou a apresentadora.

Revoltada, ela pediu apuração para o caso e disse que Deolane Bezerra é responsável.

“Se está provada ou não comprovada que foi violência, se a doutora ainda quer esperar alguma coisa, afasta esse cara! Ele não pode tá trabalhando ou sendo segurança ou seja o que for, ele deveria ser imediatamente afastado até a história ser esclarecida”, afirmou.

Falando diretamente com a advogada, ela pediu atenção.

“Foram dois eventos, a festa e agora a estreia como cantora, mas tem que ter estrutura. Se os eventos vão ser nesse porte, porque parece que vale muito mais a quantidade do que a qualidade, inclusive em termos de estrutura e segurança, aí não dá! Uma hora acaba acontecendo alguma coisa de ruim. Quem não tem competência não se estabeleça! Se tem que fazer, faz direito”.

ENTENDA

O influenciador Enrico Borindesmaiou durante o show da advogada após ter seu pescoço apertado por um dos seguranças do evento. A mãe do rapaz estava no local e se desesperou ao ver o filho desacordado no chão. 

Vídeos do ocorrido estão circulando na web. O próprio jovem compartilhou gravações do incidente e vem denunciando o autor do ato em seu feed oficial do Instagram.