Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PAZ!

Sônia Abrão fica em cima do muro e lamenta confusão entre Tiago Leifert e jornalista: "Fugiu do nosso controle"

Apresentadora explicou polêmica entre global e Alessandro Lo-Bianco e lamentou repercussão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão lamenta confusão entre Tiago Leifert e jornalista - Reprodução / RedeTV!
Sônia Abrão lamenta confusão entre Tiago Leifert e jornalista - Reprodução / RedeTV!

Sônia Abrão aproveitou o programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (13) para amenizar o climão entre o jornalista Alessandro Lo-BIanco e o global Tiago Leifert.

É que no último fim de semana o agora ex-apresentador do BBB ficou furioso após o jornalista da RedeTV! compartilhar em sua coluna que Leifert teria recusado uma proposta milionária para permanecer na emissora.

A apresentadora ainda lamentou toda repercussão negativa do caso e não apontou culpados.

“O que aconteceu extrapolou, né? Ninguém estava imaginando. Nunca havia acontecido esse tipo de coisa. O assunto de um programa extrapolar para as redes sociais, que foi além, fugiu do nosso controle. Tudo isso aconteceu no fim de semana", destacou.

Por fim, Sônia garantiu: "A gente lamenta bastante tanto por um quanto pelo outro. Espero que um dia eles se conheçam melhor para ver o que um fala do outro e outro fala de um tem vários pontos que não tem fundamento e acho que eles poderiam até vir a se entender de uma maneira pelo menos profissional”.

ENTENDA A CONFUSÃO

Tiago Leifert ficou irritado com a circulação de notícias que afirmavam ter desvendado o "real motivo" de sua saída da Globo.

Na noite deste sábado (11) e manhã de domingo (12), o apresentador apareceu nas redes sociais revoltado após notícias de colunistas de fofoca sobre ele.