Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / OPINIÃO

Sonia Abrão elogia educação de Manoel Soares após comportamento de Patrícia Poeta: "Fino"

Sonia Abrão elogia educação de Manoel Soares e concorda com decisão de colocar 'panos quentes'

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão elogia maturidade de Manoel Soares após postura de Patrícia Poeta: "Educado" - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão elogia maturidade de Manoel Soares após postura de Patrícia Poeta: "Educado" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão elogiou a postura educada de Manoel Soares que decidiu não comprar a ideia de uma possível rivalidade com Patrícia Poeta no Encontro.

Durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (4), ela afirmou que gostou da postura do profissional que não questionar a decisão da Globo de colocar Poeta como apresentadora principal.

"Ele foi muito fino, muito educado porque ele disse que concorda que seja assim, que a apresentadora oficial seja a Patrícia porque é um horário basicamente feminino, de apresentadora para apresentadora, e que tem que ser assim", afirmou ela. 

Embora não se incomode, Sonia Abrão afirmou que ficou claro que ele foi colocando em segundo plano.

"Ele foi [preterido] porque foi apresentado como apresentador mesmo, mas ela [Poeta] abre o programa como a apresentadora [oficial] e ele lá quietinho no canto dele. Ele preferiu a saída diplomática", elogiou ela.

E seguiu. "É um espaço que ele conquistou, fruto de uma luta e que ele quer preservar (..) de cara [com sua postura] ele acaba com o clima de rivalidade, ele disse que concorda com a forma como está sendo feita, mas o público não, que tá chiando."

CRÍTICAS

A estreia do novo Encontro nesta segunda-feira (4) com Patrícia Poetadeixou o público confuso nas redes sociais. Isso porque Manoel Soares foi anunciado como co-apresentador da atração, mas na hora da verdade acabou aparecendo no palco para ocupar uma função de apoio.

Enquanto Patrícia Poetaconversou com o público sozinha no palco, coube ao colega ocupar um espaço na plateia. 

"Fátima Bernardes contou com tantos parceiros ao longo de dez anos e eu vou contar com você", disse Poeta logo ao iniciar a nova fase do matutino. O nome do colega também não aparece na assinatura da atração, que traz apenas o nome da jornalista que está na Globo há duas décadas.

Assim, o público ficou confuso e lamentou a decisão. "Se o Encontro é com a Patrícia Poeta, por que parte da divulgação dava a entender que o Manoel Soares era um co-apresentador?", reclamou um.