Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão detona Patrícia Poeta: "Isso é pergunta que se faça para uma mãe?"

Sonia Abrão detona Patrícia Poeta e diz que apresentadora está 'perdeu o eixo'; público também criticou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/08/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Patrícia Poeta: "Isso é pergunta que se faça para uma mãe?" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão detona Patrícia Poeta: "Isso é pergunta que se faça para uma mãe?" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta foi duramente criticada por Sonia Abrão no A Tarde é Sua desta terça-feira (9) após fazer um comentário inapropriado durante o Encontro.

No programa desta manhã, ela recebeu a mãe de Leandro Lo, lutador que foi morto. As perguntas da apresentadora, porém, não agradaram a veterana. 

"Foi zero empatia com a dona Fátima, a mãe do Leandro Lo, que foi assassinado no final de semana. Ela teve hoje no programa e a Patrícia resolve perguntar o que ela estava sentindo. Isso é pergunta que se faça para uma mãe? O que ela poderia responder?", lamentou ela.

A comandante do vespertino seguiu criticando. "Todo mundo já sabe, não precisa. Que coisa mais invasiva, mais sem noção. Não pode fazer uma pergunta dessa. Doeu no meu coração. Eu não sei, ela perdeu o eixo", defendeu. 

PÚBLICO TAMBÉM NÃO GOSTOU

A apresentadora Patrícia Poetasofreu críticas dos telespectadores nesta terça-feira (9) ao comandar uma entrevista controversa com a mãe do lutador Leandro Lo, que faleceu no último final de semana.

"Gente, a Patrícia Poeta é extremamente sem noção, invasiva, indelicada, enfiando o braço inteiro na ferida da mãe do Leandro! Manoel [Soares] se mostrando experiente e sábio nas palavras, com informações absolutamente úteis, como essa da perda do porte sob efeito de bebidas alcoólicas", afirmou um. "Perguntar para uma mãe que teve o filho assassinado e enterrou o ele ontem, qual seu sentimento hoje?", se espantou outro.

As críticas seguiram e telespectadoras criticaram a global. "Pelo amor de Deus! Patrícia Poeta e Encontro,  nos poupe de uma pergunta tão imbecil! Que horrível aguentar a Patrícia Poeta massacrando a mãe do lutador assassinado. Zero empatia, profissionalismo", afirmou outro. "As perguntas da Patrícia pra mãe que não faz 24h que enterrou o filho é uma falta de respeito. Se eu fosse ela eu levantava e ia embora", escreveu um telespectador.