Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após polêmica com Silvio Santos: "Desnecessária"

Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ex-BBB denunciar comportamento polêmico de Silvio Santos; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após polêmica com Silvio Santos: "Desnecessária" - Reprodução/RedeTV/Instagram
Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após polêmica com Silvio Santos: "Desnecessária" - Reprodução/RedeTV/Instagram

A apresentadora Sonia Abrãodecidiu nadar contra a maré e detonar Linn da Quebradaapós a cantora fazer uma colocação polêmica no Saia Justa, da GNT, na última quarta-feira (22).

No canal da Rede Globo, a ex-BBB denunciou um comportamento possivelmente preconceituoso de Silvio Santos enquanto o Homem do Baú estava entrevistando Ava Simões. Na ocasião, o pai de Patrícia Abravanel ficou em dúvida sobre a identidade de gênero da convidada e acabou dividindo opiniões do público. Para Lina, o chefão do SBT "deve desculpas à comunidade trans".

No A Tarde É Sua (RedeTV) de hoje, Sonia Abrão se mostrou insatisfeita com as falas da ex-sister e tratou de detoná-la ao vivo. “A crítica elogiou a conversa tão simples, tão leve do Silvio Santos com a transsexual, e ela resolveu destoar no ‘Saia Justa’ achando que ia arrasar. É completamente desnecessária e equivocada", amargou ela.

A bancada da apresentadora concordou com a opinião forte. "Não fica caçando assunto pra biscoitar", disse Thiago Rocha, mandando um recado direto à Linn da Quebrada.

Felipeh Campos, também se colocando ao lado da comandante, teorizou que a ex-sister esteja tentando virar apresentadora do Saia Justa, acompanhando a recente contratação de Sabrina Sato"Ontem eu achei que ela fosse dar uma voadora na Astrid [Fontenelle], outra na Sabrina e ficar ali no sofá eternamente porque é isso que eu acho que ela estava procurando: ficar no ‘Saia Justa’", detonou ele.

DEBOCHOU

Na tarde desta quinta-feira (23), Sonia Abrão polemizou ao comentar sobre o time da atual temporada do 'Dança dos Famosos'. Isso porque, enquanto comentava sobre os finalistas do reality, a jornalista frisou ter gostado de todos os nomes escalados pela produção, exceto Jojo Todynho.

Debochada, ela insinuou que a funkeira destoa dos demais participantes do game. "O time esse ano estava bem legal, tirando a Jojo", alfinetou a apresentadora. Tentando amenizar a situação, o colunista Tiago Rocha saiu em defesa da cantora, mas sem sucesso.

Siga a Contigo! no Instagram.