Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão detona Joelma após cantora humilhar fã em show: "Perua desbotada"

Ao vivo no 'A Tarde é Sua', Sonia Abrão detona Joelma e critica a postura da cantora que negou foto para fã que viajou 14 horas

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Joelma após cantora humilhar fã em show: "Perua desbotada" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão detona Joelma após cantora humilhar fã em show: "Perua desbotada" - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma foi detonada por Sonia Abrão nesta segunda-feira (11) no A Tarde é Sua após se recusar a tirar foto com um fã e fazê-lo passar vergonha nos bastidores de um show.

"Ela foi extremamente mal criada. Na maior humildade ele nem revidou. [Ele ficou] Desmontado, destruído", afirmou ela.

Para a apresentadora, Joelma poderia ter tirado a foto e que não há explicações para o ato.

"O tempo que ela parou e falou isso teria tirado uma foto com ele. O clique hoje em dia você faz em dez segundos. Negar foto para um fã? Nem que fosse vizinho da casa dela, é o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento às pessoas. Se não é o público, milhões de pessoas como esse rapaz (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista", declarou. 

"Será que é difícil cair na real sobre a importância do público? Claro que tem fã que extrapola, mas é outra história, a maioria só quer carinho, um segundo ao lado da pessoa."

Ao final, Sonia Abrão ainda disse que era obrigação da cantora atender o fã e que ela revidaria se estivesse no lugar do rapaz - ele viajou 14 horas para vê-la. 

"Eu tenho certeza que esse rapaz fez uma oração, chorou, torceu quando você ficou internada.Ai se fosse comigo, eu ia falar: "vem cá, sua perua desbotada, porque você não vai bater cabelo com sua vó?” É assim que se trata, ele foi destratado na frente de todo mundo."

EXPLICAÇÕES

A equipe da cantora Joelmaemitiu uma nota oficial nesta segunda-feira (11) após a estrela paraense ser duramente criticada pelo comportamento com um fã em um show. Ela teria se recusado a tirar uma foto com o rapaz que viajou 14 horas para vê-la

"A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento", diz um dos trechos do comunicado.