Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Sonia Abrão detona Fiuk após treta pesada com Tatá Werneck: "Mimadinho"

Sonia Abrão chamou Fiuk de infantil após não aceitar as brincadeiras de Tatá Werneck no programa Lady Night

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Fiuk após treta pesada com Tatá Werneck: "Mimadinho" - Reprodução/RedeTV!/Multishow
Sonia Abrão detona Fiuk após treta pesada com Tatá Werneck: "Mimadinho" - Reprodução/RedeTV!/Multishow

A apresentadora Sonia Abrão criticou nesta segunda-feira (06) oFiuk por sua atitude no programa Lady Night, da Tatá Werneck.

Ao comentar a polêmica entre o ex-BBB e a apresentadora do talk show de humor, ela disparou: "Não quer brincar, não desce pro play, é muito simples. Ali eu achei mimo mesmo, nesse ponto foi. Essa situação toda ficou embolada e ele ficou muito mimadinho. Muito mimimi para essa história", disse.

Sonia Abrão, inclusive, contou que já foi entrevistada por Tatá Werneck: "Eu posso falar pra vocês, eu participei do Lady Night, eu fui entrevistada pela Tatá, eu passei um dia inteiro dentro do Multishow me preparando para as gravações. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. E é muito legal até pra gente entrevistado, porque sabe que vai pintar uma coisa boa, cheia de imprevistos, de situações surpreendentes".

A apresentadora, por fim, também disse que a entrevista do Fiuk poderia não ter ido ao ar, ou o Multishow poderia ter marcado uma outra data para gravar com ele: "Quem sabe ele estivesse mais maduro para encarar o programa Lady Night".

APOIO

A cantora Anitta decidiu mandar uma mensagem de apoio à humorista Tatá Werneckna noite deste domingo (5), após a apresentadora do Lady Night ter trocado farpas com Fiuk

Nesta semana, a comediante e o herdeiro de Fábio Jr. se desentenderam na web após a participação do cantor no programa da Multishow. Isso porque o recém-eliminado do Show dos Famosos, não se sentiu a vontade durante vários momentos do programa e não escondeu ao demonstrar desconforto com as perguntas da apresentadora.