Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão detona beijo de Maraísa com fã em cima do palco: "Não concordo"

Sonia Abrão detona beijo de Maraísa com desconhecido durante show realizado neste final de semana; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona beijo de Maraísa com fã em cima do palco: "Não concordo" - Divulgação
Sonia Abrão detona beijo de Maraísa com fã em cima do palco: "Não concordo" - Divulgação

A apresentadora Sonia Abrão se preocupou nesta terça-feira (9) com a segurança de Maraisa após a sertaneja beijar um fã no palco de um show. 

É que embora tenha considerado o momento fofíssimo, ela lembrou que é arriscado deixar um desconhecido tão perto de uma pessoa famosa. 

"O menino é uma graça, carinha de gente gente boa, mas eu vou falar pra vocês: mas continuo não gostando dessas invasões de palco, não acho uma coisa boa, por uma questão de segurança", declarou ela.

Ela disse que caso os dois já se conhecessem, tudo bem. "Namoro é legal, mas eu sempre vou achar arriscado essa história de fã no palco. Não concordo mesmo", disparou ela.

O BEIJO

Na noite da última segunda-feira (8), a cantora Maraisa protagonizou um momento ousado ao dar um beijo em um fã que subiu no palco durante um show no Rio Grande do Sul. O sortudo em questão é o jornalista Alexandre Correa. Durante a apresentação, a irmã de Maiara recebeu o rapaz no palco e deu dois selinhos nele na frente de todos.

Além disso, ela aproveitou o momento para dançar coladinha com o bonitão durante uma das músicas. O momento foi registrado por fãs e viralizou nas redes sociais.