Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão detona Bárbara Heck após insulto contra Arthur Aguiar: "Absurdo"

Sonia Abrão detona Bárbara Heck e diz que comportamento da modelo em programa ao vivo foi 'inaceitável'

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Bárbara Heck após insulto contra Arthur: "Absurdo" - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão detona Bárbara Heck após insulto contra Arthur: "Absurdo" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo no A Tarde é Sua desta quinta-feira (28) e mostrou sua revolta com o comportamento de Bárbara Heck durante o programa Rede BBB.

“Eles partiram pra guerra, cheio de ranço, de falta de respeito e humanidade. Eu vou citar um caso que achei o auge do desrespeito”, começou a apresentadora.

Sonia Abrão então relatou o momento em que a ex-sister acusou Arthur Aguiar de "não valer nada". 

"Ontem, no reencontro, no jogo das plaquinhas, deram placas de falso para o Arthur (….). Aí o Bruno [de Luca, apresentador] pergunta quem deu a placa. A Bárbara, acreditando que ia arrasar, pegou e falou: ‘Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada’. Na cara do Arthur!", disse ela revoltada.

A apresentadora então desabafou e disse que o comportamento da modelo foi inaceitável. 

"E fosse na cara de qualquer pessoa, como é que você pode? Isso é um insulto, uma calúnia, uma difamação que foi feita para todo o Brasil. Ela fez isso, publicamente. Isso é simplesmente um absurdo", afirmou ela.

GRATIDÃO!

O agora ex-BBB Douglas Silva fez uma publicação nas suas redes sociais nesta quarta-feira (27) após a final do BBB22 para agradecer aos fãs.

Terceiro colocado, ele recebeu apenas 1% dos votos, mas parece não ter se abalado muito com isso. O ator se mostrou bem feliz com o resultado e surgiu sorridente em cliques compartilhados nas suas redes sociais. "Fui eu mesmo o tempo todo, me diverti para caramba, joguei quando tinha que jogar. Acho que isso me levou para a final. Obrigado por tudo até aqui e vamos em frente, dadinhos da sorte!", escreveu ele na legenda.