Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Sonia Abrão defende Eliana após cliques indiscretos: "Levou um choque"

Em seu programa, Sonia Abrão abraçou o incômodo de Eliana ao ser clicada exibindo celulites e estrias em um hotel de luxo

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Sonia Abrão defende Eliana após cliques indiscretos: "Levou um choque"

A apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa de Eliana no A Tarde é Sua desta terça-feira (14). É que a contratada do SBT reagiu com sinceridade após ser clicada em um momento indiscreto.

Conhecida por sua postura empoderada, ela disse que entendeu o incômodo da loira. 

“Falar ‘deixa pra lá, é celulite, é dobrinha, é barriguinha, não importa, vai curtir a vida’. Vocês não veem de séculos de condicionamento, em que pra mulher é exigido beleza e perfeição, se não você é passageira de segunda classe nessa vida”, começou a apresentadora em seu programa na RedeTV!. 

“Essa tomada, a gente não desliga tão fácil, não mesmo. A gente tem mais, pelo menos nos últimos anos, essa história de agora querer mudar esse padrão. Tiram da gente, tiram da mulher, até o direito de envelhecer, mesmo que você envelheça bem. Você não pode! E o resultado são essas demonizações que a gente tá vendo por aí”.

Para Sonia Abrão, não é fácil se livrar das expectativas que são depositadas em torno das mulheres. “Essas mudanças acontecem lentamente, elas não tiram de dentro da gente esses condicionamentos como num passe de mágica, não tem jeito. É daí que vem essa preocupação da Eliana, é daí que vem a taquicardia, mãos suando e a falta de ar, pois você se vê flagrada na sua intimidade e, de repente, vem tudo aquilo dentro da gente”.

Para a comandante do A Tarde é Sua, quando a pessoa é pública, a cobrança ainda é maior, porque erla está sempre exposta na mídia.

“Ela é uma mulher pública. Se as pessoas que são ‘simples mortais’ sentem essa pressão, vocês imaginam para uma mulher pública, que trabalha com a imagem e que vive da imagem. Isso vem numa carga maior, mas passa. Ela levou um choque, mas essa nova mulher está sendo aceita agora. Não pensem que por causa disso, amanhã a Eliana vai estar de bumbum na sacada porque é norma ou natural, não é assim. Se fez a luz no fim do túnel, agora ela vai reavaliar e vai tentar viver da forma mais natural e descondicionada possível, porque a gente carrega essa bagagem há muito tempo”.

O DESABAFO DE ELIANA

A apresentadora Eliana publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (14) após ser flagrada em um momento de intimidade com a família. Abalada, ela fez uma longa reflexão. Ela foi clicada de biquíni na sacada de um hotel e deixou à mostra o corpo real que ostenta aos 48 anos.

"Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?", questionou ela.