Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão critica Naiara Azevedo após polêmica com Marília Mendonça: “Oportunista”

Apresentadora solta o verbo em cima da cantora, que virou polêmica após dizer que lançaria música inédita com Marília Mendonça durante o BBB 22

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão critica Naiara Azevedo e chama cantora de "oportunista" após pôlemica com Marília Mendonça - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão critica Naiara Azevedo e chama cantora de "oportunista" após pôlemica com Marília Mendonça - Reprodução/RedeTV!

O nome de Naiara Azevedo segue dando o que falar. Depois de revelar que lançaria uma nova música com Marília Mendonça, que morreu no ano passado, durante seu período na casa do BBB 22, e ser criticada pelos fãs e por João Gustavo, irmão da cantora sertaneja, foi a vez de Sonia Abrão entrar na história. 

Durante o programa A Tarde é Sua, exibido nesta segunda-feira (17), a apresentadora não poupou as palavras e se mostrou revoltada com a atitude de Naiara Azevedo, dizendo que sua única intenção era se promover às custas de Marília Mendonça. 

“Pra mim, isso tem um nome e se chama oportunismo. Eu não posso dizer que isso é um traço do caráter da Naiara, porque eu não a conheço, mas a atitude dela é totalmente oportunista”, criticou Sonia Abrão. 

Na opinião da apresentadora, Naiara deveria ter consultado a família de Marília Mendonça antes de fazer qualquer tipo de anúncio. "Ela sequer teve a consideração de chegar para a Dona Ruth ou para o Gustavo [mãe e irmão de Marília Mendonça] e falar: ‘Eu tenho essa gravação e gostaria de integrar ao meu novo trabalho. Posso? Vocês me dão essa autorização?’ Nada! Satisfação nenhuma”.

Por fim, Sonia Abrão ainda disse que a cantora falaria o tempo todo sobre Marília Mendonça durante o Big Brother Brasil para se promover no programa. “Se queria lançar a música, por que não lançou depois do ‘BB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar? Agora eu não sei, pelo rolo que deu, mas eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover as custas de uma pessoa que não está mais aqui”.

Fãs querem eliminação de Naiara Azevedo

Após se envolver uma polêmica por anunciar que lançaria uma música com Marília Mendonça, o público também parece não ter gostado da atitude da sertaneja. Nas redes sociais, o nome da artista, do grupo camarote do BBB 22, está entre os assuntos mais comentados, isso porque os telespectadores do programa estão fazendo uma forte campanha para ela sair na primeira semana da programação.

“Naiara Azevedo já vai entrar eliminada”, disse uma usuária do Twitter. “Todos de acordo que a Naiara Azevedo deve ser a primeira eliminada do BBB22?”, questionou outra. “Naiara Azevedo já bateu o recorde de a mais odiada da casa”, afirmou um terceiro.