Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sônia Abrão avalia com sinceridade Patrícia Poeta no comando do 'Encontro'

Apresentadora do 'A Tarde é Sua', Sônia Abrão dividiu a opinião dos fãs ao comentar a postura da global à frente do programa de Fátima Bernardes

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão avalia com sinceridade Patricia Poeta no comando do 'Encontro' - Reprodução / RedeTV! / TV Globo
Sônia Abrão avalia com sinceridade Patricia Poeta no comando do 'Encontro' - Reprodução / RedeTV! / TV Globo

A apresentadora Sônia Abrão dividiu a opinião dos seguidores nesta sexta-feira (7) ao avaliar com sinceridade a performance de Patrícia Poeta à frente do Encontro. Para a comandante do A Tarde É Sua, da RedeTV!, a jornalista já pode até mesmo herdar o lugar de Fátima Bernardes.

Em seu perfil no Instagram, a comunicadora fez elogios ao trabalho da global e afirmou que ela está pronta para assumir o matinal. "Patrícia Poeta provando que comanda muito bem o 'Encontro' sozinha! Já dominou o programa e tá prontíssima pra ser titular assim que a Globo se resolver com Fátima Bernardes", opinou.

Nos comentários da publicação, diversos anônimos e telespectadores do programa concordaram com sua colocação. "Ela é melhor que a titular...", afirmou um. "Ela é ótima, evolouiu muito", falou outra. Entretanto, houve também aqueles que defenderam a namorada de Túlio Gadêlha. 

"Adoro a Patrícia, mas eu acho a Fátima mais carismática", opinou uma fã. "Para ser sincera a Patrícia não chega aos pés da Fátima Bernardes", disparou uma segunda. Vale lembrar que a comandante titular do programa está de férias com a família na França.

Na manhã desta sexta-feira (7), o portal Observatório da TV revelou dados secretos da emissora carioca e afirmou que  a apresentadora Fátima Bernardes segue como uma das mais bem pagas. Ela recebe uma das maiores remunerações da empresa e segue no banco principal de talentos do canal até 2025, quando chega ao fim os seus compromissos contratuais.

Veja!

ARRASOU!

Feliz da vida, a apresentadora Patrícia Poeta encantou os fãs nas redes sociais ao surgir pleníssima dando boas-vindas ao ano de 2022. Ela surgiu de biquíni em um clique encantador publicado neste sábado (1). Com uma peça inusitada com o bojo mínimo, ela deixou em evidência suas curvas.