tv   / Surpresa!

'Sob Pressão' volta ainda em 2020 com Marjorie Estiano e Júlio Andrade na linha de frente do coronavírus

Série vai tratar do combate à pandemia em episódios especiais; saiba quando

Redação CONTIGO! Publicado quarta 22 julho, 2020

Série vai tratar do combate à pandemia em episódios especiais; saiba quando
'Sob Pressão' volta ainda em 2020 com dois episódios especiais sobre coronavírus - Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Inesperadamente, Sob Pressão vai ganhar novos episódios ainda em 2020.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, e do Notícias da TV, a Globo decidiu produzir dois episódios especiais da série, colocando Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Andrade) na linha de frente do combate ao coronavírus, em um hospital de campanha no Rio de Janeiro.

Embora não tenham data para gravação, os episódios devem ser exibidos ainda neste ano e serão uma homenagem aos trabalhadores da saúde que estão encarando a pandemia de frente.

A série estava prevista para voltar em 2021, já com duas novas temporadas garantidas, mas a pandemia deve atrasar os planos. Pelo menos, de acordo com a informação confirmada pela Globo, esse especial em duas partes deve saciar as saudades de um dos maiores sucessos nas séries brasileiras.

E olha que a temporada mais recente da série quase foi a última: a Globo chegou a anunciar o fim de Sob Pressão, mas voltou atrás após audiência consistente e excelente recepção dos novos episódios. Marjorie Estiano descolou até uma indicação ao Emmy Internacional.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 02:46:39 (1117687).