Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUSA!

Só de biquíni, Thais Fersoza coloca o corpão para jogo e eleva a temperatura na web: "Valorize-se"

A atriz começou o dia ostentando o corpaço e dando um show de autoestima aos seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Thais Fersoza coloca o corpão para jogo e eleva a temperatura na web: "Valorize-se" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Thais Fersoza coloca o corpão para jogo e eleva a temperatura na web: "Valorize-se" - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (13), Thais Fersoza começou o fim de semana arrancando suspiros da web ao surgir só de biquíni nas redes sociais.

A atriz colocou o corpão para jogo e mandou recado conciso sobre autoestima.

"Ei! Tá sol aí? Bom dia! Aceite-se! Valorize-se! Ame-se! E viva a sua vida. Seja feliz com você", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, não pouparam elogios à esposa de Michel Teló. "Como não se aceitar com um corpão desses?", disse uma internauta. "Plena", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Beleza natural".

MUSA

A super mãezona Thais Fersoza resolveu aproveitar um momento para relaxar ao lado do maridão na última quinta-feira (04) e curtir as altas temperaturas na praia.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Michel Telódividiu alguns momentos com seus seguidores e revelou que está se mantendo longe das redes sociais. 

Veja: