Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sincerona, Adriane Galisteu detalha sua primeira vez e relembra: "Depois apanhei da minha mãe"

Apresentadora narrou sua primeira relação sexual e surpreendeu fãs com desabafo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu detalha sua primeira vez e choca fãs - Arquivo Pessoal
Adriane Galisteu detalha sua primeira vez e choca fãs - Arquivo Pessoal

A apresentadora Adriane Galisteu atendeu ao pedido dos milhares de fãs e produziu um vídeo detalhando suas primeira vivências. 

No curta, compartilhado em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (2), ela falou sobre suas experiências durante a primeira viagem, o primeiro apelido, o primeiro beijo e até mesmo sua primeira relação sexual.

Logo de cara, a estrela não escondeu de ninguém seu remorso e garantiu que as duas últimas foram traumáticas.

"Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: caótica! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário", detalhou.

Galisteu ainda revelou que a reação dos pais não foi lá das mais receptivas. "Cheguei, contei e já apanhei. Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai... Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um put* de um escândalo. Foi uma merd* sem tamanho. Fora que foi ruim, horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio... Coitado do meu namorado que chegou. Não rolava, eu dei uma trancada e falei: 'esquece!' Isso não é para mim, esse negócio não é para mim. Foi horrível a minha primeira vez, em todos os sentidos: a pessoa errada, jeito errado, tudo horroroso", desabafou.

Vale lembrar que hoje, aos 48 anos, Adriane está muito bem casada com Alexandre Iodice e conta com o herdeiro, Vittorio.

Confira!