Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Sincera, Sonia Abrão abre o coração, diz que está solteira e revela: "Pandemia acabou com meu namoro"

Em entrevista, a apresentadora revelou o seu tipo de namoro e como lida com o distanciamento

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Sonia Abrão abre o coração, diz que está solteira e revela: "Pandemia acabou com meu namoro" - Reprodução/YouTube
Sincera, Sonia Abrão abre o coração, diz que está solteira e revela: "Pandemia acabou com meu namoro" - Reprodução/YouTube

Sempre muito sincera sobre seus sentimentos, Sonia Abrão abriu seu coração sobre sua vida amorosa e acabou revelando que estava vivendo um romance, no entanto, a pandemia da Covid-19 atrapalhou os planos. 

"Eu estava namorando, mas a pandemia acabou com meu namoro. Fui casada durante 17 anos (com o empresário Jorge Damião), tivemos um filho lindo juntos, mas agora só quero romance. Não quero aquela estrutura de um casamento, não quero nem dividir o mesmo teto", disse a apresentadora em entrevista para o jornal "Extra".

Ainda na conversa, a jornalista garantiu que não curte relacionamentos muito "apegados" e sempre prioriza seus momentos a sós. 

"O que mais me falta é a solidão. Quando meu marido viajava, eu achava ótimo. Preciso desse meu espaço, vivo cercada de pessoas. Não gosto de badalação, já cobri muitas festas. Gosto muito da minha bat-caverna, de ficar sozinha. É dentro de mim que a vida acontece.". 

FALOU TUDO

Telespectadora assumida do Big Brother Brasil 21, Sonia Abrão resolveu se pronunciar sobre a grande final do reality show, transmitida nesta terça-feira (04). 

"Se ontem chorei de tristeza, começo hoje chorando de emoção boa! Voa, Juliette, o Brasil é seu tiete! Sou só aplausos pra você!", finalizou.