Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincera

Sincera, Christiane Torloni fala de Faustão ao vivo no 'Se Joga' e sai do script: "A proposta era outra"

Atriz surpreendeu ao citar o ex-apresentador da casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/08/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni fala de Faustão ao vivo na Globo - Reprodução/TV Globo
Christiane Torloni fala de Faustão ao vivo na Globo - Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni surpreendeu ao mencionar Faustão no Se Joga deste sábado (21).

Enquanto participava do "mesão" do programa especial do Criança Esperança e recebia doações, a atriz falou a respeito da sua participação no Super Dança dos Famosos.

Fernanda Gentil quis saber o que mudou entre a primeira vez que a estrela competiu, em 2008, e a última. "Esse ano era uma grande homenagem que estávamos fazendo pela despedida do nosso querido Fausto", explicou, relembrando que já tinha ganhado a primeira edição da qual participou, então sentiu menos pressão.

"A proposta era outra. Estava mais leve, apesar da pandemia", conta. A apresentadora teve jogo de cintura. "Era uma homenagem mesmo ao Fausto, um retorno de vocês".

Fausto Silva, o Faustão, saiu de maneira repentina da Globo no meio da competição. Seu contrato, que se encerraria somente no fim de 2021, foi rescindido antes do esperado e Tiago Leifert assumiu a apresentação, acelerando também a mudança de Luciano Huck para os domingos da Globo.

CIRURGIA

Nesta quinta-feira (12), Fausto Silva passou por um procedimento cirúrgico para remover um cateter de diálise no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O apresentador precisou realizar a cirurgia devido a um tratamento por problemas renais, mas já teve alta e está em casa. As informações foram confirmadas pela esposa Luciana Cardoso ao NaTelinha.