Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / No trono

Sincera, Ana Maria Braga revela motivo de falta no 'Mais Você': "Piriri"

Apresentadora Ana Maria Braga explica porque faltou no programa e revela motivo com bom humor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga revela motivo de falta no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga revela motivo de falta no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o público nesta segunda-feira (07) ao fazer uma revelação sincera do motivo da falta na última quinta-feira (03), quando ela se ausentou do Mais Você na última hora e foi substituída.

Sempre muito transparente, a loira contou que o que a impediu de apresentar o programa matinal foi um desarranjo intestinal. "Eu queria agradecer a todas as pessoas que se solidarizam comigo aqui na semana passada, mas eu queria tranquilizar a todos porque, na verdade, eu tenho 30 anos de programas diários e nunca faltei por causa de uma doença, mas principalmente por causa de um piriri. Foi só um piriri, graças a Deus", revelou, bem-humorada.

Ana ainda brincou com os fãs: "Eu nunca tinha tido um piriri. Não queiram ter piriri. Depois vocês se informam o que é um piriri". Para poupar uma viagem ao Google, o termo é uma gíria popular para diarreia.

Usuários do Twitter se divertiram com a sinceridade da global: "A Ana Maria está tranquilizando o público e dizendo que faltou semana passada porque teve um piriri, isso que é autenticidade na comunicação", escreveu uma.

SAUDADES

A apresentadora Ana Maria Braga publicou uma homenagem emocionante neste domingo (6) ao lembrar do aniversário do querido amigo Tom Veiga, o eterno LouroJosé. Em seu perfil nas redes sociais, ela postou uma foto do companheiro e lamentou mais um ano sem sua companhia.

Ela escolheu uma imagem bastante especial do amigo segurando uma de suas receitas do Mais Você e emocionou os fãs com seu desabafo."Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!".

Nos comentários da postagem, diversos famosos e anônimos lamentaram a partida precoce do profissional. "Um ser humano muito especial de quem temos saudades", escreveu a atriz Solange Couto."Eu escuto a gargalhada dele, toda vez que vejo algo ou imagino falando pra ele. Saudade", resumiu Dany Bananinha.