Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Simone envia recado para Simaria, confessa defeitos e desabafa: "Continuarei te amando"

Simone envia recado para Simaria e comove seguidores com desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone deixa mensagem, afirma que Simaria tem defeitos e dispara: "Sangue do meu sangue" - Reprodução/Instagram
Simone deixa mensagem, afirma que Simaria tem defeitos e dispara: "Sangue do meu sangue" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone surpreendeu os seguidores ao deixar uma mensagem enaltecendo a trajetória da irmã, Simaria. Ela deixou um comentário nesta sexta-feira (1) em um post de um jornalista.

Ao comentar um texto que falava sobre a batalha da sertaneja para fazer sucesso, Simone disse que sempre reconheceu a história de luta da irmã.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod4s que eu já conheci na minha vida", declarou.

Ao final, ela ainda disse que vai continuar apoiando Simaria até o fim. 

"Independente de qualquer situação eu continuarei te amando até o dia que Jesus voltar por que você é sangue do meu sangue”, se declarou a cantora.

Simone envia recado

BASTIDORES

O cantor Frank Aguiar resolveu se pronunciar e deu detalhes dos bastidores da relação entre as cantoras Simone e Simaria, que vivem uma briga pública.

Responsável por lançar as irmãs na indústria musical, o artista foi sincerão e afirmou que as duas sempre viveram embates - apesar disso, não medem esforços para se defenderem quando necessário.

"São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim", relatou à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.