Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Simaria gera polêmica com comentários sobre morte de Marília Mendonça; Sorocaba discorda

Ao vivo no 'É de Casa', Simaria fez comentários que geraram críticas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria gera polêmica com comentários sobre morte de Marília Mendonça; Sorocaba discorda - Reprodução/Instagram
Simaria gera polêmica com comentários sobre morte de Marília Mendonça; Sorocaba discorda - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria e o cantor Sorocaba deram ponto de vistas diferentes durante o É de Casa deste sábado (6) ao falarem sobre a morte da cantora Marília Mendonça.

Ao vivo, a sertaneja falou sobre um dos maiores desafios da carreira: as viagens. Ela citou sua fé e disse que sempre que se sente insegura prefere cancelar as apresentações.

"Eu nunca sai da minha casa sem orar, pedir que chegasse em paz. Ia dentro do avião ouvindo louvores, sentindo a presença de Deus dentro do avião. Eu queria falar uma coisa: a Simone e eu nunca entrou em um avião em que soubesse a procedência. A gente nunca colocou em risco a equipe. Sempre tivemos muito cuidado com isso, quando a intuição batia e dizia para não ir, eu não ia", afirmou ela. 

"A gente nunca vai poder dizer quando é a hora da gente, Deus é que sabe, mas a gente tem que tomar cuidado", disse ela.

Sorocaba então lembrou que o avião no qual Marília Mendonça estava era considerado adequado e seguro para este tipo de viagem.

"O avião que ela estava era muito versátil, [bom] pra pousar em pistas pequenas. A Simaria já deve ter pousado em Minas, lá os morros são muito acentuados. O avião pegou um fio de energia, se as pessoas olharem, não entendem o quão íngreme é aquela pista pra pousar. Eu acredito que por algum motivo aquele cara passou numa área muito baixa e essa fatalidade aconteceu", disse ele.

Simaria então seguiu dando uma opinião controversa.  "Prefiro não fazer o show porque não me sinto segura. É muito incrível fazer determinadas escolhas sabendo que a prioridade é nossa saúde. Demorou, foram anos para conseguir chegar num patamar desses e dizer não, não tem sentido pra nós", afirmou.

O cantor sertanejo então insistiu que tudo estava dentro do previsto e que pode ter acontecido uma fatalidade.  "A gente para pra pensar nisso, acaba refletindo, mas gente, a Marília estava indo pro primeiro show, a tarde, o clima estava bom, aberto, não tinha uma nuvem no céu. Mostra que tem um ponto fatalidade muito grande. Pode ser no seu carro, numa estrada, tudo pode acontecer", afirmou ele que insistiu que Marília Mendonça não correu riscos desnecessários. "Era um momento muito tranquilo", disse.

Nas redes sociais, telespectadores criticaram Simaria e lembraram que não era o momento para procurar culpados e fazer ilações. Veja:

DESABAFOU

A cantora Luísa Sonza comoveu os fãs neste sábado (6) ao publicar uma tocante homenagem para sua amiga e parceira musical Marília Mendonça.

Ela relatou os últimos dias que viveu ao lado da sertaneja e exaltou sua generosidade.

"Na última vez que nos vimos, passamos literalmente o inteiro juntas foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber que naquele dia eu vivi o famoso “agora”. A gente fez tanta coisa que minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas. Eu falei e demonstrei tudo pra você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas que algum artista já falou pra mim. Da forma mais pura. E era você falando pra mim", disse ela.