Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Silvio Santos toma atitude radical e proíbe filha, Silvia Abravanel, a retornar ao SBT: “Não quer me deixar trabalhar”

Após luta contra a Covid-19, apresentadora é impedida pelo próprio pai de voltar ao Bom dia & Cia até que esteja imunizada contra a doença, diz portal

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos toma atitude radical e proíbe filha, Silvia Abravanel, a retornar ao SBT: “Não quer me deixar trabalhar” - Reprodução/TV Globo
Silvio Santos toma atitude radical e proíbe filha, Silvia Abravanel, a retornar ao SBT: “Não quer me deixar trabalhar” - Reprodução/TV Globo

Silvia Abravanel foi proibida pelo próprio pai, Silvio Santos, de pisar no SBT após precisar ficar por 11 dias internada em tratamento contra a Covid-19 que contraiu em abril deste ano.

As informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, para Uol, afirmavam que o dono da emissora decidiu tomar tal atitude radical até que a filha estivesse completamente imunizada contra o vírus.  

Para o veículo, ela confessou. "Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: 'Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’”.

A primogênita de Silvio Santos deve ser vacinada muito em breve já que tem 50 anos e, também, faz o uso de anticoagulante devido a uma embolia pulmonar que teve em 2017.

SINCERA

Apresentadora do Fofocalizando, a jornalista Ana Paula Renault surpreendeu os próprios colegas ao comentar nesta sexta-feira (4) a polêmica causada pela atriz Juliana Paes.

Ao falar sobre a repercussão do caso, ela deu uma opinião bem contida.

“Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem um tiroteio é o pior lugar pra estar. Tem que se posicionar, sim”, disparou.