Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Silvio Santos fica abalado ao receber notícia da morte de Gugu

Apresentador recebeu notícia sobre Gugu pela esposa, Iris Abravanel

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h03

Silvio Santos fica abalado ao receber notícia da morte de Gugu - Reprodução
Silvio Santos fica abalado ao receber notícia da morte de Gugu - Reprodução

O apresentador Silvio Santos recebeu a notícia sobre a morte de Gugu Liberato ainda na noite de sexta-feira (22), informou o site UOL.

De acordo com a publicação, ele foi informado por sua esposa, Iris Abravanel, e ficou abalado. Tanto que decidiu não falar sobre assunto publicamente até agora.

O site ainda descobriu que Silvio Santos foi aos estúdios do SBT neste sábado (23) para gravar o quadro Jogo dos Pontinhos, que vai ao ar no domingo (24).

Silvio Santos e Gugu são amigos há várias décadas. Os dois começaram a trabalhar juntos quando Gugu tinha apenas 14 anos de idade e foi trabalhar na produção dos programas do veterano.

HOMENAGEM NO SBT

Neste domingo (24), o Domingo Legal vai se dedicar exclusivamente a homenagear Gugu Liberato. O programa que mais marcou a carreira do apresentador vai, ao vivo, usar quatro horas da programação do SBT para celebrar a vida e obra de Gugu. Em uma chamada publicada pelo diretor do programa, Rubens Gargalaca, a chamada anuncia a homenagem.

"Uma homenagem à vida e à história de Gugu Liberato. A carreira e os momentos marcantes na televisão. A partir das onze da manhã, no Domingo Legal, ao vivo!", diz a chamada, que já mostra algumas imagens de arquivo do SBT de momentos icônicos com Gugu.