Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Drama

Silvio Santos e Gugu Liberato teriam encontro assim que ele retornasse ao Brasil

Sonia Abrão relata conversa secreta e reaproximação entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 21h29 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos: desespero após notícias sobre Gugu - Reprodução
Silvio Santos: desespero após notícias sobre Gugu - Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão revelou ao vivo no TV Fama desta sexta-feira (22) uma conversa recente que até então era mantida em segredo.

Após voltar de uma viagem pelo oriente, Gugu Liberato mandou fazer um presente para Silvio Santos e deixou na portaria da mansão do apresentador.

"O Gugu trouxe da China uma miniatura que ele mandou fazer, de trinta centímetros do Silvio. E ele foi lá na casa do Silvio e deixou na portaria. Não queria entrar", disse.

Assim que recebeu o presente, Silvio Santos ligou imediatamente para Gugu. "Eles tiveram uma longa conversa, conversaram sobre tudo, os domingos, programação, um balanço profissional dos dois, dos dois como artistas e ídolos da TV brasileira", disse.

Ao fim, eles combinaram um reencontro. "E no final eles acertaram um encontro que seria na volta [do Gugu] ao Brasil. Eles iriam conversar novamente. O que seria essa conversa ninguém vai saber", relatou ela.

Gugu Liberato teve morte encefálica após um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. A declaração da morte foi feita nesta sexta-feira (22) e a família decidiu doar todos os órgãos dele, que já era um pedido do apresentador em vida.